27 de dezembro de 2008

PENSAMENTO DE SEGUNDA NO SÁBADO


Refletindo sobre o assunto " eu sou apenas uma pequena parte de alguém" (mais uma vez !) achei uma explicação melhor , mas de certa forma inversa.

Deve ter havido um erro na hora que eu nasci, e ao invéz de um pequeno pedaço de alguém eu recebi vários pequenos pedacos de pessoas totalmente diferentes ...

isso explica porque eu nunca sei bem o que quero ...

e pq acabo sendo uma "Marcielle" diferente com cada pessoa ...
Mas daí vem a duvida cruel ... Qual dessas pessoas realmente sou eu ?

Não me acho profunda ou cheia de significado , mas as vezes (incrivelmente sempre q eu estou na frente do computador) essas duvidas - quase que existenciais - me atormentam.

Acho que gosto mais de mim quando eu sou mais superficial ...

Um comentário:

alex.n disse...

Superficialmente encantadora!
.]