11 de junho de 2008

.................reflexões PÓS CINEMA


....( ir ao )cinema ...

... adoro tudo, gosto do cheiro de pipoca, gosto quando as luzes se apagam e os degraus se acendem, gosto de de ver coisas que eu nunca vi ................


As vezes eu me pergunto o que um psicologo diria dessa paixão pelo cinema ? que eu prefiro a ficção à vida real ? como a personagem da Mia Farrow naquele filme A rosa purpura do cairo ..... que eu procuro nos filmes tudo que eu deixo de lado na "vida real " ?? .............. melhor não pensar muito nisso, principalmente em uma quarta-feira.

............. mesmo quando o filme é decepcionante, mesmo com pessoas rindo fora de hora, e até mesmo com gente sentada no meu lugar preferido , mesmo assim é depressão, mas é alegre !

3 comentários:

Joseph Paiva disse...

Depressão é pipoca com manteiga líquida! Além de barulhento é xexelento! O cara vai no cinema pra assistir o filme ou pra comer? Eles "impuseram" essa coisa da pipoca no cinema e quase ninguém se questiona se atrapalha os outros ou se atrapalha o ato de "entrar" no filme. Aliás, muito legal o seu blog! Vou visitar sempre. Você é muito bonita também!

Marcielle disse...

... um cara que odeia pipoca... isso é DEPRESSÃO ... seria algum trauma de infância ?

alex.n disse...

De fato é tudo mágica! mesmo quando o encanto acaba... o filme passa...
Para não fica muito depressivo, agora vou escrever haha heheheh :)
Belo blog, que germine!