16 de junho de 2008

PROCURA -SE


a foto foi achada a uns 15 anos no acostamento da rodovia Miguel Jubran SP333 entre taruma e Florinea ...

Acho que foi uma tia minha q achou, até hoje essa foto me intriga, tentei achar os donos mas não tive sucesso. Quer dizer , quem são?

são irmãos? namorados de infancia ? amigos ? onde estão hoje ? o q fazem da vida ? são felizes?

Sempre tive esse tipo esse tipo de curiosidade:

sempre me perguntei se john Scatman tinha netos na epoca que ele era "super pop star", e se tinha, quem eram essas crianças ? crianças que podiam dizer pros amigos : Meu vô é o Scatman ! ..... não é de se pensar ?

outro :
Quem era a garota no clipe thriller do Michael Jackson, quer dizer o M. J. estava no auge do sucesso, acho q até hoje é o album mais vendido ou alguma coisa assim , o clipe revolucionou a história dos clipes , e uma modelo foi escolhida para fazer par romantico do cara ? quem era ela ?
alguma modelo de comercial ? como ela conseguiu ? e o que ela fez depois disso ?

... as perguntas pairam no ar ...

Um comentário:

alex.n disse...

Não encontrei...
queremos mais postagens...
Até +